Tribuna Ribeirão
Esportes

Diretor comercialino elogia campanha da torcida: ‘Foi marcante na história do clube’

JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

A campanha dos torce­dores do Comercial para ar­recadar fundos para o clube durante a paralisação do fu­tebol está chamando atenção por todo o Brasil. A atitude dos comercialinos repercutiu e chegou a ser tema de discus­são em um dos programas es­portivos do canal Fox Sports.

Ao todo, com os ingressos simbólicos da partida diante do Primavera, que não aconteceu por conta da pandemia do novo coronavírus, o Leão do Norte arrecadou R$ 17, 3 mil, totali­zando a maior renda do clube na temporada 2020.

Segundo José Lourenço, di­retor de futebol do Comercial, a campanha dos comercialinos foi histórica. O dirigente também afirmou que o maior patrimô­nio do clube são seus torcedores.

“Foi marcante a iniciativa na história do clube, a atitude dos torcedores de criar essa arrecadação. Nos trouxe oxi­gênio na questão financeira. A gente está terminando os pagamentos, com dificuldade, mas essa atitude dos torcedo­res ajudou muito. Isso mostra que o clube é viável, pois tem muita torcida, seu maior patri­mônio”, disse Lourenço.

O sucesso de arrecadação pode fazer com que a campanha seja repetida. O ingresso virtual seria válido para a partida contra o Batatais, que fecharia a partici­pação do Comercial na primeira fase do estadual.

“Me parece que vão repetir a ação no jogo que seria contra o Batatais. O que pra gente é mui­to bem vindo nesse momento de dificuldade”, afirmou.

Postagens relacionadas

Organizadores de Tóquio-2021 não comentam estudo que aponta recorde de gastos

Redação 1

Paquetá é retirado às pressas da convocação da seleção por suposto envolvimento com apostas

William Teodoro

Interlagos não tem licença ambiental; especialistas apontam situação irregular

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade