Tribuna Ribeirão
Esportes

Elenco do Palmeiras não terá obrigações de treinos por 20 dias

CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O Palmeiras deu férias para seus jogadores entre os dias 1º de abril e 20 de abril. Mas, desta vez, são férias de verda­de. Os jogadores do Verdão não precisarão seguir nenhu­ma cartilha recomendada pelo clube e vão poder descansar durante o período.

Antes, durante a paralisa­ção inicial por conta da pan­demia do novo coronavírus, o clube fez recomendações e exi­giu que os jogadores seguissem uma cartilha de treinamentos.

O período ainda pode ser aumentado por mais dez dias ainda em abril, dependendo diretamente de determinações de retorno ou não do calendá­rio de jogos durante a pande­mia de coronavírus.

Na parte financeira, o Pal­meiras decidiu pelo pagamen­to integral aos atletas e fun­cionários do departamento de futebol dos salários do mês de março. A diretoria ainda estu­da alternativas financeiras para enfrentar os meses de paralisa­ção do calendário.

Postagens relacionadas

Copa de Futsal movimenta clube

Redação 1

Brasil se oferece para receber Sul-Americano de Atletismo em maio

Redação 1

Lucas Lima prevê jogo ‘tenso’ e clima de ‘final’ entre Santos e Bahia na Copa do Brasil

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade