Tribuna Ribeirão
Esportes

Bolt cita a importância do isolamento social e mantém rotina de treinos

RAUL RAMOS/AGÊNCIA BOTAFOGO

Com passagens pelo fute­bol chinês nas duas últimas temporadas, o meio-campis­ta Victor Bolt, 32, demonstra preocupação com a pande­mia do coronavírus no Brasil.

O jogador, que deixou o país asiático antes da prolife­ração do vírus, pediu para as pessoas ficarem em casa neste período e se prevenirem com cuidados com a higienização.

“Infelizmente, estamos passando por um momento complicado em razão da pan­demia do coronavírus. Espe­ramos que essa situação se resolva rapidamente. O mo­mento agora é de isolamento social”, disse Bolt, que está sozinho em Ribeirão Preto. A esposa e a filha do jogador estão no Rio de Janeiro.

Neste período, Bolt con­tou que procura ficar em casa assistindo televisão e jogan­do videogame, além de reali­zar os treinamentos orienta­dos pelo departamento físico do Botafogo.

“É difícil manter a forma dentro de casa, mas estou procurando alternativas para conseguir fazer as atividades. Estou seguindo a cartilha que foi entregue pelo clube para manter a forma”, afirmou o meio-campista em entrevista por Skype.

Postagens relacionadas

Douglas joga contra o Mengo

Redação 1

A LISTA DA FIFA – Brasil é segundo em ranking pré-Mundial

Redação 1

Em busca do cinturão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade