Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Pecuarista morre após sofrer queda de escada em Ribeirão Preto

Foto: Google Maps

O pecuarista Dorival Fernandes Filho, de 49 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (11) após seis dias internado no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) por ter sofrido queda de escada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Dorival teria caído de uma altura de quatro metros em sua residência, localizada no Parque dos Pinus, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, o pecuarista foi socorrido até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do Quintino II e, posteriormente, encaminhado até o HC-UE, onde esteve internado desde então.

No entanto, nessa quarta-feira, após não apresentar melhora neurológica, Dorival teve seu quadro evoluído para óbito. A hipótese diagnosticada é de traumatismos especificados da cabeça.

O corpo do pecuarista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária como morte acidental.

Postagens relacionadas

Tarifa de pedágio vai ficar mais cara

Redação 1

Tentativa de assalto de carro-forte com vigilante ferido em Guariba

Redação 1

Bolsonaro demite Mandetta e escolhe Nelson Teich para a saúde

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade