Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Festucci confirma saída de Murilo e fala em até três contratações para reposição

Foto: Alfredo Risk/Jornal Tribuna

O presidente do Botafogo, Osvaldo Festucci, confirmou a saída do meio-campista Murilo Henrique. Segundo o dirigente, o jogador já está em solo coreano e não veste mais as cores do Pantera. O diretor também falou sobre a possibilidade de contratar duas ou três peças para suprir a saída.

“O Murilo já está na Coreia. A procura por um substituto já acontece desde que soubemos da possibilidade de perder o atleta. Por hora ainda não fechamos, mas vamos buscar entre dois e três nomes”, disse Festucci.

O dirigente afirmou que será difícil encontrar no mercado jogadores com a mesma qualidade de Murilo. Festucci também reiterou que a contratação de um volante está na pauta.

“Do nível do Murilo vai ser difícil achar no mercado, estamos tentando. Um volante também pode pintar”, finalizou.

O Botafogo começou mal no Campeonato Paulista. Com duas derrotas seguidas, o sinal de alerta no estádio Santa Cruz já está ligado. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (28), às 19h15, diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Postagens relacionadas

Love é poupado; Carille faz mistério

Redação 1

Agendamento para vacinação contra Covid – 3ª DOSE ADICIONAL em pessoas maiores de 18 anos vacinadas até 26/09, será reaberto nesta terça-feira, 25 de janeiro

William Teodoro

Polícia busca suspeitos por assalto a família com bebê

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade