Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem morre após troca de tiros com policiais do Baep

Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto na madrugada desta sexta-feira (24), após troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte).

De acordo com o apurado pelo Jornal Tribuna, policiais do Baep faziam patrulhamento pela região, quando avistaram uma caminhonete em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem, um dos ocupantes do veículo saiu do mesmo com uma arma calibre 12 em mãos e iniciou uma troca de tiros com os oficiais. Durante a ação, o homem foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu no local. Os comparsas que também estavam no automóvel conseguiram fugir.

Posteriormente, foi verificado que ao lado do corpo do criminoso havia um detonador e uma dinamite plástica. A suspeita é de que os autores estavam à procura de um caixa eletrônico para implantar os explosivos.

Por conta dos artefatos encontrados, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para realizar o desarme.

Após trabalho da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O homem não portava documento de identidade e, por conta disso, ainda não foi identificado.

O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Trabalhadores localizam corpo em canavial na Abrão Assed

Redação

Operação contra fraudes em licitações cumpre mandados de busca e apreensão na região

William Teodoro

Polícia prende mais dois que participaram de tentativa de latrocínio

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade