Tribuna Ribeirão
Esportes

Karate Camp traz melhores caratecas do país para Ribeirão Preto

Divulgação

Nos próximos dias, 1 e 2 de fevereiro, Ribeirão Preto recebe mais uma edição do Karate Camp, que irá reunir os melhores atletas e treinadores do Brasil durante dois dias de treinamentos e apresentação das últimas tendências compe­titivas para a temporada 2020.

Ricardo Aguiar será o pro­fessor ministrante do Camp. Coordenador geral da Seleção Brasileira Olímpica de Karate e técnico da Seleção Mascu­lina têm em seu currículo a participação em 10 campeo­natos mundiais, 12 Pan-Ame­ricanos, 13 Sul-Americanos e 21 etapas da Liga Mundial em sua carreira, além de colecio­nar inúmeros títulos interna­cionais quando atleta e atual­mente como técnico.

“O Karate Camp será uma oportunidade para agregar co­nhecimento técnico de kumite e kata na parte tática, estraté­gica, conhecimento técnico de luta, identificação e leitura de adversário. Professores, alunos e atletas do Brasil todo estarão presentes com muitas ativida­des e você é o nosso convida­do”, explica Ricardo Aguiar.

Os alunos, atletas e profes­sores de todas as graduações podem participar do Karate Camp, com treinamento dire­cionado. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato para obter mais in­formações pelos telefones (16) 3625-0465 ou 99756-7494. O Karate Camp será realizado na Recreativa, que fica na avenida Nove de Julho, nº 299, no cen­tro da cidade.

Postagens relacionadas

Petros vê São Paulo fortalecido após sufoco

Redação 1

Após público abaixo da média, Corinthians reduz preço dos ingressos na arena

Redação 1

Vexame, queda de Baier e chegada de Adilson Batista: Confira o passo a passo das mudanças no Botafogo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade