Tribuna Ribeirão
Polícia

Ladrão rouba carro de caminhão-cegonha em Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

Um carro foi roubado na manhã dessa terça-feira (21), após ser descarregado de um caminhão-cegonha. O caso ocorreu no pátio de uma empresa de veículos, na Rua Doutor Hugo Fortes, no Parque Industrial, zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista, de 31 anos, descarregou o automóvel no pátio e se direcionou para estacionar o caminhão há alguns metros do local. No entanto, ao retornar, foi abordado pelo assaltante que fazia menção de estar armado.

O motorista foi obrigado a ficar em silêncio e imóvel. Enquanto isso, o criminoso subtraía o veículo que já havia sido retirado da cegonheira.

Ainda segundo ocorrência, o motorista informa que acredita que o assaltante tenha utilizado as chaves reservas que ficam, costumeiramente, no porta luvas do automóvel.

Posteriormente, os superiores da empresa foram acionados e o caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ), como roubo de veículo e deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Homem enterra a mulher em casa

Redação 1

VÍDEO – Polícia apreende mais de 300 kg de maconha em Ituverava

Luque

Força Tarefa da Polícia Civil prende 10 investigados na operação “Piratas do Caribe”

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade