Tribuna Ribeirão
Cultura

Projeto recebe peça inspirada em ‘Frozen’

Como parte da programa­ção especial do projeto Domin­go é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a peça “Elsa e Anna em o aniversário da Anna” será encenada neste domingo, 19 de janeiro, a partir das 16 horas, no Piso Superior do empreendimento, em frente à Casa Pilão.

Na história, todos no castelo em Arendelle estão preparando uma grande festa em comemo­ração a mais um ano de vida de Anna. Tudo estava indo muito bem até um grande mistério acontecer e atrapalhar a festa.

“O projeto ajuda a incenti­var nas crianças o lado cultural por meio de histórias lúdicas que despertam valores impor­tantes como amizade, família, trabalho em equipe e estimu­lam também a criatividade”, co­menta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Neste mês, os espetáculos do projeto são inspirados no filme “Frozen”, que está em cartaz nas telas do Cinépolis. As peças tea­trais contam com a participação dos atores da Cia. Nuvenzinha Azul e tem a realização da Elo Vezzá Produções Artísticas.

Para oferecer mais opções e comodidade aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem aber­tura diferenciada e antecipada. As lojas têm o horário de funcio­namento das 12 às 20 horas e, as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcio­namento das onze às 22 horas. O centro de compras fica na aveni­da Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, na Vila do Golfe, Zona Sul.

Postagens relacionadas

‘Pandemia’ mostra a luta da ciência contra as doenças virais

Redação 1

Almir Sater traz novo show a RP

Redação 1

Projeto traz ‘slam’ e análise de livro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade