Tribuna Ribeirão
Esportes

Creche Alvorada promove cerimônia de troca de faixas

Crianças e jovens da Cre­che Alvorada, no bairro Jar­dim do Trevo, que participam do projeto Judô: Um Golpe de Solidariedade – Ano 4, tiveram um compromisso es­pecial no dia 4 de dezembro. Foi realizada no complexo esportivo Spot Society uma cerimônia de troca de faixas, com a participação de 66 ju­docas e também a entrega de 10 bicicletas como premiação de final de ano.

Rogério Quintela, mem­bro da Academia Brasileira de Treinadores do Comitê Olímpico do Brasil e respon­sável técnico do projeto, co­mandou a cerimônia de troca de faixa, também avaliou a evolução das habilidades dos judocas e reforçou tudo o que envolve a nova etapa, como as responsabilidades e os de­safios. Os judocas receberam medalhas e troféus como re­conhecimento.

Além da troca de faixa, houve a entrega de 10 bicicle­tas para os judocas da Creche Alvorada, doadas pelo patro­cinador do projeto de judô. A seleção dos 10 escolhidos seguiu critérios estabelecidos previamente e avaliados ao longo do ano, bimestralmen­te, como o desempenho no es­porte, participação nas aulas, respeito, esforço, dedicação, entre outros quesitos. Durante o evento, os jovens puderam aproveitar diversas atividades, como futebol de sabão, pula­-pula e outras brincadeiras.

Postagens relacionadas

Tite quer evitar futebol e política

Redação 1

Barcelona vai vender direitos do nome do Camp Nou para combater o coronavírus

Redação 1

Santos recebe a Ferroviária na estreia do Paulistão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade