Tribuna Ribeirão
Cultura

Simone Gutierrez estará em ‘Aladdin’

DIVULGAÇÃO

A atriz Simone Gutierrez fará participação especial no espetácu­lo “Aladdin”, do Studio de Dança Luciana Junqueira, que estará em cartaz, no Theatro Pedro II, neste final de semama. A atriz cantará as músicas “Um mundo ideal” e “Ninguém me cala”, que integram a trilha sonora do musical ho­mônimo da Disney, inspiração da coreografia.

Simone Gutierrez é formada em ballet, jazz e sapateado pelo Studio de Dança Luciana Junquei­ra, com especialização no Institute Open Jar Productions e Broadway Dance Center, em Nova York, Es­tados Unidos. Gutierrez, que tam­bém é cantora e coreógrafa, já par­ticipou de inúmeras produções de teatro, televisão e cinema.

Quatrocentos bailarinos, de três a 60 anos, estarão no espetá­culo “Aladdin”, que promete sur­preender o público e despertar emoções. Serão quatro sessões en­tre este sábado, 16 de novembro, e domingo (17). São 25 coreografias que contarão a história do jovem que vive na cidade árabe de Agra­bah, com seu fiel companheiro, o macaco Abu.

Ele encontra uma misteriosa lâmpada mágica e descobre que dentro dela vive um gênio, que pode lhe conceder três desejos. O desafio do jovem é escolher sa­biamente seus pedidos para que consiga conquistar a princesa Jasmine, por quem se apaixonou. Até conseguir realizar o seu desejo, Aladdin e o gênio irão viver diver­sas aventuras e entender a impor­tância da amizade.

Maurício Reducino interpre­tará Aladdin, Julia Carvalho de Paula e Isabela Maniglia serão a princesa Jasmine e DaCota Mon­teiro, o gênio. “Escolhemos o tema Aladdin por se tratar de um filme alegre e colorido, que destaca a importância da amizade e de fazer as escolhas com sabedoria. Tam­bém será uma oportunidade de apresentar ao público um pouco da cultura árabe”, explica Luciana Junqueira, diretora do espetáculo.

Os bailarinos se reunirão no Theatro Pedro II nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Pro­clamação da República, às 14 ho­ras, e no dia 16, às dez horas, para um ensaio geral aberto a convida­dos. As apresentações de sábado (16) serão às 16 e às 20 horas, e no domingo às 15 e às 19 horas. Os convites podem ser comprados na escola de dança, na rua Barão do Amazonas nº 2.301, Jardim Sumaré, Zona Sul, ou na bilheteria do teatro.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$120. Não será permitida a en­trada após o início do espetáculo. Quem chegar atrasado também não poderá trocar o ingresso e não haverá devolução de dinhei­ro. A Fundação Pedro II também proíbe o consumo de comidas e bebidas no local.

O teatro fica na rua Álvares Cabral nº 370, no Quarteirão Paulista, Centro Histórico de Ribeirão Preto. O local tem ca­pacidade para 1.588 pessoas, mas parte foi interditada por se­gurança. Atualmente conta com 1,3 mil lugares. Telefone para mais informações: (16) 3977- 8111. O espetáculo é livre.

Postagens relacionadas

Influencer de nove anos viverá Chico Bento nos cinemas

William Teodoro

Sítio Roberto Burle Marx é reconhecido como Patrimônio Cultural Mundial

Redação

Tais Lopes anuncia saída da CNN Brasil: ‘tranquila com a minha decisão’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade