Tribuna Ribeirão
Polícia

Casal é preso com skunk e maconha

FOTO: ALFREDO RISK

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, em uma casa alugada no Jardim Sumaré, na Zona Sul de Ribeirão Preto, um casal por sus­peita de tráfico de drogas. Segun­do a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), os suspeitos, de 29 e 38 anos, estavam sendo investigados havia algum tempo e tentaram fugir pelos fun­dos da residência, na rua Cairu.

Durante a abordagem os suspeitos também tentaram dispensar parte da droga no vaso sanitário de um banhei­ro, mas a ação foi frustrada pelos agentes. No local, foram apreendidas porções de skunk, uma variedade de maconha cuja concentração de substân­cias psicoativas é maior, além de material para embalar a droga. Também foram apreen­didos R$ 3 mil em dinheiro.

A Polícia Civil informou que uma porção de skunk é vendi­da por valor até 16 vezes maior que uma porção de maconha comum: um grama custa, em média, R$ 80. Ainda de acordo com a Dise, o casal é suspeito de entregar o skunk aos usuários em uma espécie de delivery. O caso está sob responsabilidade da delegacia especializada.

Postagens relacionadas

Presos por tráfico são reconhecidos por vítimas de assalto em RP

William Teodoro

Polícia Civil lança edital para contratação de 250 delegados

Redação 7

Família procura por músico, desaparecido em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade