Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem dar pistas sobre escalação, Palmeiras visita o CAP

CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O Palmeiras fechou a pre­paração para o duelo com o Athlético-PR, no domingo, às 19h, na Arena da Baixada, com portões fechados. Com alguns problemas para montar a equi­pe, Mano Menezes optou pelo mistério antes de embarcar para Curitiba.

Na tradicional entrevista coletiva que antecede o jogo, o meio-campista Raphael Veiga tratou de manter o mistério e afirmou que o treinador não deu pistas de quem começa jo­gando durante a atividade.

“Não falou nada ainda so­bre quem vai jogar. Quero sempre jogar, poder entrar e estar jogando. Mas quem deci­de é ele. Se ele me perguntar se quero jogar vou falar que que­ro”, brincou o jogador.

O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, oito atrás do líder Fla­mengo. Uma provável formação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo (Luan) e Diogo Barbo­sa; Felipe Melo, Bruno Henri­que e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson (Borja ou Henrique Dourado).

Postagens relacionadas

Contra o São Paulo, Corinthians deve manter Boselli e Love no ataque

Redação 1

Fominha, Danilo não quer participar de rodízio de Tite para se firmar na lateral

Redação 1

Botafogo fica no empate com o Santos na Vila Belmiro

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade