Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Homem consegue pegar iPhone X em queda numa montanha-russa a 128 Km/h

O piloto Samuel Kempf, que passeava no parque temático de PortAventura, ao oeste de Barcelona, impressionou a todos pela rapidez de seus reflexos. Ele estava sentado na montanha-russa algumas fileiras atrás de um homem que deixou seu iPhone X cair, e em uma fração de segundos conseguiu resgatar o aparelho que voava em direção à sua cabeça.

O brinquedo estava a uma velocidade de 128 km/h e uma câmera presa no banco conseguiu capturar o momento exato do acontecimento. O site 1NewsNow relatou a história e disse que o dono do telefone estava “super surpreso e feliz” quando percebeu que seu aparelho havia sido salvo. “Ele me deu um grande abraço e disse que compraria o vídeo de viagem para mim”, disse Kempf.

O vídeo, que rapidamente se tornou um grande sucesso no YouTube, mostra Kempf levantando os braços, aproveitando a emoção do passeio enquanto acelera pelos trilhos. De repente, o iPhone aparece no ar próximo ao dele. Ao avistá-lo, ele instintivamente estende a mão e de alguma forma consegue pegar o aparelho.

O resto do passeio é praticamente Kempf comemorando seu feito notável, segurando o telefone no ar.

A montanha-russa chamada Shambhala reinou como a mais rápida e mais alta da Europa até meados de 2018 e atinge uma velocidade máxima de 134 km/h. Este é um bom lembrete para proteger todos os eletrônicos pessoais antes de subir a bordo de um brinquedo radical.

Confira o vídeo: 

 

Via: DigitalTrends

Postagens relacionadas

Publicidade em telefones da Huawei foram causadas por um recurso chamado ‘Change Covers’

Redação 1

Retrospectiva Canaltech 2017: As maiores tretas tecnológicas do ano

Redação 1

Novos rumores “confirmam” leitor biométrico integrado ao display do Galaxy S10

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade