Tribuna Ribeirão
Política

Alessando Maraca retorna à Cãmara

ALFREDO RISK

Alessandro Maraca (MDB) voltou à Cãmara de Vereadores nesta terça-feira, 13 de agosto, depois de dez dias afastado. Ele sofreu um princípio de enfarte em 31 de julho. Ao Tribuna, afirmou que estava ansioso para voltar as ativi­dades legislativas. “Foi um susto, mas estou bem e serviu como alerta para que eu reveja algumas coisas como alimentação e a volta a prática de esportes”, afirmou.

Maraca começou a sentir dores no peito ainda em seu gabinete na Câmara e precisou ser levado ao médico. Na sequência, foi internado. Em um vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar comentou que não havia dado a devida gravidade ao proble­ma, em um primeiro momento, sendo alertado de que as dores no peito poderiam ser algo grave. Na sessão desta terça-feira, ele apresentou 27 requerimentos para o Executivo pedindo a realização de serviços como recapeamento em vários locais da cidade.

Postagens relacionadas

Greve perde força com liminar

Redação 1

Desestatização – Consultoria e Daesp visitam o Leite Lopes

Redação 1

Bolsonaro ‘desaparece’ em Washington por 2h

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade