Tribuna Ribeirão
Esportes

Murilo pede que Botafogo dê resposta positiva no sábado

AGÊNCIA BOTAFOGO

Titular em sete dos nove jo­gos disputados pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Murilo afirmou que a equipe tem condições de melhorar e continuar brigando na parte de cima da tabela.

Com um jogo a menos do que os seus principais con­correntes, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 16 pon­tos. Em caso de triunfo diante do Guarani, o Pantera recupe­ra a vice-liderança.

“Sabemos o que precisamos fazer e estamos confiantes numa retomada. Temos jogadores qualificados e condições de bri­gar na parte de cima da tabela”, disse Murilo, autor de um gol até agora na competição.

“Queremos voltar a ven­cer o mais rápido possível. Temos que pensar positivo e já conquistar uma vitória neste sábado. Sabemos do momento que o Guarani vive e da dificuldade que teremos, mas estamos focados neste jogo para conquistar os três pontos”, completou.

Botafogo e Guarani se en­frentam neste sábado (20), às 19h, no estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Cam­peonato Brasileiro da Série B.

Postagens relacionadas

Diretor promete um Corinthians ‘protagonista’ em 2022 e não confirma Paulinho

Redação 1

Em jogo dramático, Brasil bate Irã por 3 a 2 e vai à semifinal da Liga das Nações

Redação 1

Palmeiras perto de emprestar Renan ao Red Bull Bragantino

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade