Tribuna Ribeirão
Gente

São Francisco Saúde investe em unidade completa em RP

A São Francisco Saúde anuncia a inauguração de uma nova estrutura em Ribeirão Preto, a São Francisco Mais Saúde. A operadora faz parte do São Francisco, um dos maio­res grupos do segmento no país. A nova unidade terá capacidade de realizar 40 mil atendimentos por mês, com uma estrutura ampla, moderna e estacionamento privativo para atender os beneficiários de Ribeirão Preto e região.

Com mais de 30 especialidades disponíveis para consultas, os pacientes poderão realizar exames de imagem, análises clínicas e contar com pronto 24h no mesmo local. A entrega da estrutura está prevista para junho de 2019. “Tudo foi pensado para oferecer os mais modernos padrões de quali­dade e sustentabilidade na construção da unidade. E, tão importante quanto isso, estamos alinhados com as melhores práticas internacionais de assistência à saúde – tudo em um único lugar com o objetivo de oferecer mais acolhimento, facilidade e o melhor serviço de saúde a nossos beneficiários e suas famílias”, comenta José Miranda da Cruz Neto, Diretor Superintendente de Operações do Grupo. A nova estrutura está localizada na Pedro Pegoraro com Avenida Leão XIII, na Ribeirania.

Postagens relacionadas

Meu melhor amigo!

Redação 1

ACIRP pede apoio a projetos sociais do Cauim

Redação 1

Queijo de cabra

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade