Tribuna Ribeirão
Gente

Dicas para melhorar o corpo antes do Carnaval

O Carnaval está chegando e com ele aumenta a preocupação das mulheres em cuidar do corpo para exibir uma boa forma.A Amanda Manucci Azevedo, consultora técnica da Omega Laser, fisioterapeuta especia­lista em Dermatofuncional, relacionou produtos e tratamentos estéticos que ajudam a amenizar gordura localizada, flacidez, estrias e celulite.

CRIOLIPÓLISE DE PLACAS – Consiste no congelamento da gordura, é possível observar uma melhora no aspecto da flacidez e na diminuição das medidas. Recomendação: sessão a cada 15 dias.

DRENAGEM LINFÁTICA – Diminui a retenção de líquidos, melhora o aspecto da celulite e contribui para redução de medidas. Recomendação: De duas a três sessões por semana.

CREME ANTICELULITE – Associado a tratamentos estéticos e hábitos saudáveis ganha ainda mais eficiên­cia. Uma das sugestões é a linha BodyRedux, da Cosmobeauty. Recomendação: Uso diário.

CRIOFREQUÊNCIA – Por meio da alteração de temperaturas: frio/ calor promove a diminuição da gordura localizada, flacidez e celulite. Recomendação: Sessão a cada 15 dias.

CARBOXITERAPIA – Contribui para reduzir a flacidez e as irregularidades decorrentes da celulite, além de gordura localizada e tratamentos de face. Recomendação: Um ou duas sessões por semana.

ÁGUA – Contribui para a hidratação, acelera trocas celulares, o que evita o acúmulo de toxinas e a infla­mação da pele. Recomendação: 2 litros por dia.

Postagens relacionadas

Ribeirão ganha ONG para cuidar de animais errantes

Redação 1

Dia da Gratidão terá apresentação do projeto Capoeirista do Amanhã

Redação 1

Curso “Estoque – Como planejar, controlar e otimizar”

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade