Tribuna Ribeirão
Gente

Programa Portas Abertas da MRV Engenharia

Com a experiência de quase quatro décadas de mercado, a MRV Engenharia abriu as portas da com­panhia para receber estudantes de todo o Brasil. Com o objetivo de compartilhar o dia-a-dia da empresa e apresentar sua forma de construir o sonho de mi­lhares de brasileiros, o programa Portas Abertas vem conquistando os estudantes. Mais de 2 mil alunos do ensino técnico e universitário de 37 cidades do Brasil já visitaram as obras da construtora e tiveram a oportunidade de ver de perto seus métodos construtivos, as inovações adotadas em seus processos e a gestão sustentável praticada.

Segundo Homero Paiva, diretor executivo de Produ­ção da MRV, o objetivo desse projeto é agregar ainda mais valor à formação dos futuros profissionais, inspirando jovens estudantes a continuarem construindo o setor da construção civil. “Por meio do programa podemos con­tribuir efetivamente com o desenvolvimento de quem logo serão os profissionais do nosso mercado, apresentando um pouco da nossa história e experiência”, reitera. Saiba mais no site oficial do programa, www.mrv.com.br/portasabertas.

Postagens relacionadas

E assim ter ‘histórias’ pra contar…

Redação 1

Fada fecha parceria com distribuidora de cosméticos

Redação 1

Bodas de Diamante

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade