Tribuna Ribeirão
Esportes

Cravinhos recebe copa de corrida e caminhada

Vem aí a 1ª Copa Cravinhos de Corrida, que será realiza­da em três etapas. A priomeira acontece neste domingo, 13 de janeiro, com saída às oito horas do Parque Ecológico Doutor Renato e Armando Pagano. O evento tem o objetivo de contri­buir com os diversos participan­tes de corridas e caminhadas da cidade, já que muitos disputam torneios em outros municípios.

“Levamos a proposta para o prefeito José Carlos Carras­cosa (PSDB) e ao secretário de Esportes, Antônio Galatti, que aceitaram de imediato, por isso iremos promover, em parceria, essas três etapas, que também reunirão atletas de elite de toda a nossa região”, comenta o orga­nizador da MZ Eventos Esporti­vos, Márcio Z.

As outra duas etapas serão realizadas em 17 de fevereiro e 17 de março. A corrida terá um percurso de oito quilôme­tros e será dividida em mascu­lino e feminino, mas também haverá a caminhada de quatro quilômetros. Para ambos, a inscrição custa R$ 25 e podem ser realizadas somente até esta sexta-feira, 11 de janeiro, dire­tamente no telefone/WhatsA­pp (16) 9-9723-5901.

“Queremos sempre incenti­var a população de Cravinhos para a prática de atividades físicas, temos atletas que trei­nam para a disputa de corri­das, mas também existem as pessoas que só querem uma qualidade de vida melhor e poderão participar da cami­nhada”, explica o secretário de Esportes de Cravinhos, Anto­nio Galatti.

As categorias serão forma­das de cinco em cinco anos, com premiação do primeiro ao quinto colocados na classifica­ção geral, que receberão troféus. Os atletas inscritos que comple­tarem a prova vão receber a me­dalha “finisher”. Vale salientar que os inscritos devem fazer a retirada dos kits sempre às sete horas, no mesmo dia da corrida. E as três equipes com maior nú­mero de inscritos receberá uma premiação especial.

Postagens relacionadas

Secretaria de Esportes celebra ‘Dia Olímpico’ com semana esportiva

Redação 1

‘Estou sempre treinando bastante’, afirma Jean Victor sobre gol de falta

William Teodoro

Coreia do Norte não participará dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade