Tribuna Ribeirão
Esportes

Ministério Público e PM liberam apenas 8 mil lugares para estreia no Santa Cruz

RAUL RAMO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O duelo de estreia do Bo­tafogo no campeonato pau­lista, contra o São Bento, no dia 20 de janeiro terá dispo­nibilidade de apenas oito mil lugares. Por conta as obras que acontecem no estádio, o pantera assinou um termo de ajustamento de conduta (TAC) em conjunto com a Polícia Militar e o Ministério Público limitando os espaços no estádio.

Segundo o diretor finan­ceiro do clube, Décio Pascho­alin, os espaços serão libera­dos conforme os avanços das obras. “Nosso acordo com o Ministério Público e a Policia Militar é que nosso estádio será liberado somente para oito mil torcedores nesta pri­meira partida. A medida que as reformas forem sendo en­tregues vamos liberando mais lugares. A cada liberação de espaço precisaremos assinar novos TACs. Nossa previsão é que tudo esteja pronto para o jogo contra o Corinthians,” disse o diretor em entrevista ao programa Wsports News.

A expectativa da direto­ria é de que a liberação total do estádio aconteça no duelo contra o Corinthians, válido pela oitava rodada do campe­onato paulista, no dia 24 de fevereiro.

Postagens relacionadas

Miranda tem estiramento na coxa e vira mais um desfalque no São Paulo

Redação 1

Comercial estuda mudança de horário para o clássico Come-Fogo no retorno do público

Redação 1

Éder e Marquinhos ganham espaço como pontas que Ceni busca no São Paulo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade