Tribuna Ribeirão
Esportes

Cuca diz que Santos terá quatro decisões

O técnico Cuca gos­tou da atuação do Santos, principalmente no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, nesta sex­ta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca diz que o tropeço serve de aprendiza­do e tira a responsabilidade de Gabigol – o artilheiro per­deu chance clara e um pênalti no segundo tempo.

“Tem 12 meninos (relacio­nados) e jogaram seis, sete. É um aprendizado em jogo de­cisivo. Dos males, pelo menos tirar lição do que aconteceu. Que sirva de aprendizado e experiência. Jogaram muito bem mesmo na derrota, con­trolaram no segundo tempo, mas infelizmente perdemos as chances. No fundo, se torcedor ver atuação com meia dúzia da base, estarão satisfeitos”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Cuca agora mira os próxi­mos quatro jogos do Brasilei­rão em busca da vaga na Liber­tadores da América em 2019.

“São quatro decisões e va­mos tentar de tudo pelo objetivo. Para quem estava em 17º, estar em nono não é de todo ruim. Ruim é chegar no 17º”, concluiu.

Após três derrotas conse­cutivas, o Santos caiu para a nona colocação, com 46 pon­tos. O Atlético-MG, primeiro no G6, tem 50.

Postagens relacionadas

Com desfalques, São Paulo recebe o Corinthians

Redação 1

Palmeiras anuncia a contratação de Jailson

William Teodoro

Sampaoli quer levar cinco auxiliares para compor comissão no Palmeiras

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade