Tribuna Ribeirão
Polícia

Policiais prendem suspeitos de tráfico

Duas operações distintas das polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira, 19 de ou­tubro, resultaram em apre­ensões de drogas e prisões suspeita de tráfico de entor­pecentes em Ribeirão Pre­to. Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entor­pecentes (Dise) prenderam, durante a tarde, um homem que era investigado havia um mês pela prática do crime. No local da detenção, no Par­que Industrial Tanquinho, na Zona Norte, foram apreendi­das mil cápsulas de cocaína.

Os investigadores tam­bém encontraram tabletes de maconha, material para embalar drogas e cédulas de real de vários valores. O in­diciado possui antecedentes criminais e tem três regis­tros por tráfico de drogas. É apontado como um dos lí­deres do comércio de entor­pecentes na Zona Norte. Ele foi autuado em flagrante. Neste sábado (20), após au­diência de custódia, deverá ser levado para unidade pri­sional na região.

No Jardim Jandaia, tam­bém na Zona Norte, mas no período da manhã, policiais militares detiveram um sus­peito que tentou fugir quan­do avistou a viatura policial. Ele estava em local conheci­do pelo comércio de entor­pecentes e acabou preso. A Polícia Militar encontrou uma cápsula de cocaína no bolso da bermuda do acu­sado. Na residência dele, foram localizados mais 27 pi­nos que estavam escondidos em um vaso ornamental.

No telhado da casa, em revista domiciliar, mais 22 cápsulas estavam “guarda­das” sob as ferragens da cons­trução. Em determinado mo­mento, quando os policiais militares registravam a ocor­rência, o indiciado tentou fu­gir. Cinquenta metros depois ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Postagens relacionadas

PM prende procurado por roubo em lotérica na Vila Tibério

Redação 1

Blitze autuam cinco veículos

Redação 1

Dise prende bando de tráfico de drogas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade