Tribuna Ribeirão
Gente

Festa no Food Park Sul comemora 18 anos de construtora

O Food Park Sul, novo espaço de convivência a céu aberto em Ribeirão Preto, destinado ao lazer, à gastronomia, à cultura e às oportunidades de negócios, foi o palco escolhido pela Perplan Urbanização e Empreendimentos para comemorar seus 18 anos de atuação no mercado imobiliário. O local, que fica ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, na região do Jardim Botânico, recebeu cerca de 80 funcionários da incorporadora na última quinta-feira (20/09). A diretoria e os acionistas estavam presentes.

Todos os foods trucks estavam abertos para servir aos colaboradores. Tinha opções para todos os gostos – açaí, hambúrguer, pizza, comida japonesa, cerveja artesanal Invicta e porções de comida de boteco, entre outros. Para animar a noite, a banda ‘Os Virgens’ se apresentou com sucessos do rock nacional.

 

Postagens relacionadas

No radar do Amir

Redação 1

Em recuperação, Recreativa retoma acordos e quita contratos

Redação 1

Ingressos para ‘Roberto Carlos entre Amigos’ já estão à venda

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade