Tribuna Ribeirão
Esportes

Aguirre se esquiva de falar em título

O técnico Diego Aguirre quer o São Paulo com os pés no chão na disputa do Campe­onato Brasileiro. Após a vitória sobre o Sport, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, o comandante do Tricolor se recusou a falar so­bre a possibilidade de conquis­tar o título da competição.

“Não falo em nenhum mo­mento que o São Paulo será campeão. O São Paulo está bem, é um campeonato muito difícil, tem muitos jogos pela frente. Estamos em um bom momento, que temos que cui­dar, trabalhar cada vez mais, porque há muitos jogos e ainda teremos muitas dificuldades. Não podemos falar nada disso de ser campeão, porque real­mente falta muito”, afirmou.

Apesar da pouca empolga­ção de Aguirre, o torcedor são -paulino tem motivos de sobra para se animar. Com o resul­tado de domingo, a equipe paulista chegou aos 38 pontos e se manteve na liderança iso­lada do Brasileirão, um ponto à frente do vice Flamengo.

A próxima rodada marca o fim do primeiro turno. Caso vença a Chapecoense, no Mo­rumbi, o São Paulo conquista o título simbólico de campeão do primeiro turno

Desde 2004, apenas três ti­mes que terminaram o primei­ro turno na primeira coloca­ção não conseguiram levantar a taça no final do campeonato.

Postagens relacionadas

Comercial critica arbitragem do Come-Fogo: ‘Não teve jogo no segundo tempo. O juiz não deixou’

William Teodoro

Comercial empresta Thiago Moura e comunica retornos de Guatapará e Esdras

William Teodoro

Vôlei feminino de Ribeirão inicia temporada com vitórias

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade