Tribuna Ribeirão
Esportes

Carneiro é relacionado pela primeira vez

FERNANDO DANTAS

Gonzalo Carneiro, enfim, tem chances reais de estrear pelo São Paulo. Relacionado pela pri­meira vez desde que chegou ao clube, o centroavante é um dos 20 jogadores convocados para o duelo com o Flamengo, mar­cado para esta quarta-feira, às 21h45, pela 13ª rodada do Cam­peonato Brasileiro.

Contratado no início de abril junto ao Defensor-URU, Carneiro usou o CT da Barra Funda para terminar a recu­peração de uma pubalgia que o afasta dos gramados desde novembro. Nesse período, sob os cuidados do departamento médico, ele alternou entre ati­vidades físicas no Reffis e trei­nos no campo com o grupo.

Durante a intertemporada, já completamente recuperado, o uruguaio participou de todas as atividades em campo e se destacou em dois jogos-treino, marcando os gols das vitórias por 1 a 0 sobre Red Bull Brasil e São Caetano. Apesar disso, ele iniciará o confronto com os cariocas no banco de reservas.

O equatoriano Joao Ro­jas também apareceu na lis­ta do treinador uruguaio. O meia-atacante, inclusive, será titular no embate com os ca­riocas e fará sua estreia com a camisa tricolor. Ele veio do Talleres-ARG para suprir a saída de Marcos Guilherme.

Embora tenha feito mis­tério ao comandar o treino desta terça-feira com por­tões fechados, o técnico Diego Aguirre deve manter a mesma formação testada durante a pausa para a Copa do Mundo, com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Ander­son Martins e Reinaldo; Ju­cilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

O Tricolor tem dois des­falques para o duelo com o Flamengo. São eles Rodrigo Caio e Lucas Fernandes. O zagueiro está em recuperação de uma cirurgia no pé direito, enquanto o meia cumprirá suspensão pelo cartão verme­lho no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, em junho.

Postagens relacionadas

Comercial visita o Taboão da Serra

Redação 1

Comercial empata e mantém a vice-liderança do Grupo 3

William Teodoro

Corinthians recebe aula de arbitragem para evitar problemas em competições nacionais

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade