Tribuna Ribeirão
Esportes

Condé escala Gilberto, Lucas mendes e Tchô

O técnico Condé mudou a tá­tica de fazer mistério sobre a es­calação do Botafogo e anunciou nesta sexta-feira, as entradas de Gilberto e Lucas Mendes nas vagas de Carlos Henrique e Marcos Mar­tins para enfrentar o Bragantino, às18 horas deste sábado, no Nabi Abi Chedid. O Pantera é o primeiro colocado do Grupo B do Brasileiro da Série C e vai se confrontar com o terceiro colocado, que tem 15 pon­tos. “Precisamos fazer pontos fora de casam pois nos quatro próximas quatro partidas, três não serão em Ribeirão Preto”, disse.

“Em relação aos atletas que estão suspensos, não vamos fazer mistério. O Lucas Mendes iniciou bem a competição e vai para o jogo. O Gilberto jogou apenas uma parti­da, conhece muito bem o Bragantino e merece receber outra oportunida­de”, afirmou Condé.

Condé também terá à disposição o meio-campista Tchô, que levou uma pancada no tornozelo no jogo contra o Tombense e era dúvida para o jogo de hoje. Ele também será es­calado para enfrentar o time comandado por Marcelo Veiga.

Nos dois embates contra o Bragantino neste ano, o Botafogo perdeu um, por 2 a 0, na abertura do Campeonato Paulista, em Bra­gança, e empatou em 1 a 1, já pelo Brasileiro da Série C.

Postagens relacionadas

CPB anuncia candidatos ao Prêmio Paralímpicos

Redação 1

Ribeirão Preto recebe pela segunda vez festival paralímpico do CPB

Redação 1

Ventura promete ‘força total’ na estreia do Paulistão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade