Tribuna Ribeirão
Polícia

GCM impede furto na Cava do Bosque

Na noite de quarta-feira (13), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Preto im­pediu uma tentativa de furto na Cava do Bosque. Um homem de 29 anos foi preso e os objetos foram recuperados. De acordo com o aviso de ocorrência re­gistrado pela corporação, o caso teve início por volta das 23h25, quando, durante um patrulha­mento de rotina realizado no interior do espaço esportivo, um homem foi localizado em cima do telhado do Ginásio Gavino Virdes tentando furtar fios de cobre e de telefone. Neste mo­mento, foi feito contato por rádio entre os guardas que estavam presentes no local, que se dirigi­ram até o ginásio e conseguiram fazer um cerco no telhado, sendo assim possível deter o indivíduo.

Com ele foram apreendidos uma faca, um facão, uma serra manual, 200 metros de fios de cobre e 30 metros de fios de tele­fone. Após ser detido, o homem foi encaminhado até a Central de Polícia, onde foi realizado um boletim de ocorrência e o autor do crime foi autuado em flagran­te. O homem foi levado para a delegacia onde foi autuado por furto qualificado. Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes informou que o ladrão retirou a instalação do para-raios do giná­sio, mas que não houve suspensão das atividades. Já a Secretaria de Cultura informou que o furto de alguns cabos de força comprome­teu o funcionamento de parte do maquinário de sonorização e ilu­minação. As companhias teatrais com apresentações previstas no prédio estão sendo avisadas sobre o imprevisto para que seja discu­tida a adaptação dos espetáculos. Apenas a peça teatral “N”, que seria encenada nesta quinta-feira (14), foi cancelada.

Postagens relacionadas

Suspeito morre na tentativa de roubar comerciante em Jardinópolis

Redação 1

Motorista perde o controle e colide caminhonete contra árvore em Ribeirão Preto

William Teodoro

Vídeo | Colisão entre dois carros deixa motoristas feridos no Campos Elíseos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade