Tribuna Ribeirão
Esportes

Bafo pega o líder em Itapira

O Comercial tem uma difí­cil missão na tarde deste sábado, contra o Itapirense, em Itapira, no estádio Chico Vieira, líder do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 12 pon­tos ganhos. O alvinegro é o vice­-líder com 10 e ambas as equipes estão invictas na competição. Um dos jogos do Itapirense, contra o Independente, na primeira roda­da da competição, foi vencido por WO, o que equivale a um resulta­do de 3 a 0. “Nosso time está bem, mas será um jogo difícil”, prevê o técnico Pinho.

Das quatro partidas que já disputou, o Comercial venceu três (XV de Jaú, Francana e Ja­guariúna) e empatou em Limeira com o Independente em 0 a 0. Pi­nho projeta a contratação de mais dois reforços, porém não revela para quais posições. Para o jogo desta tarde, ele pretende manter a mesma formação que bateu o Ja­guariúna, em Ribeirão Preto, por 2 a 0, domingo (29). “Não vejo nenhuma necessidade de mu­danças”, destacou.

O Time embarcou após o jantar de ontem para Itapira, dis­tante 221 quilômetros de Ribeirão Preto, em ônibus personalizado e recentemente adquirido.

A esperança de gols contra a forte equipe de Itapira está na dupla pela dupla de ataque formada por Michel Renner e Gleyson, este já com dois gols na competição e um pênalti desperdiçado. “Temos um bom entrosamento e espero pode re­petir nossas boas atuações con­tra o Itapirense”, diz Gleyson.

No dia 13 de Maio, o Comer­cial irá receber o Brasilis, em jogo marcado para as 10 horas da ma­nhã, em Palma Travassos.

Postagens relacionadas

BRIZA abre o jogo!

William Teodoro

Uefa adere a boicote a redes sociais em protesto a ofensas virtuais

Redação 1

Reforço do Comercial, Caio Vieira fala em repetir bom desempenho da primeira passagem pelo clube

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade