Tribuna Ribeirão
Esportes

Pinho diz que Bafo está pronto para pegar a Francana em casa

O Comercial enfrenta neste domingo, às 10 horas, a Franca­na, no Estádio Palma Travassos, em jogo válido pela segunda rodada da segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os dois clubes estão no Grupo 3 e são candidatos à classificação na primeira fase, quando apenas os três primeiros colocados de cada chave – cada uma formada por 10 times- , mais o melhor quarto colocado irão seguir na competição. “Estamos prontos. Treinamos bem e temos recebi­do todo o apoio da diretoria”, diz o veterano técnico Pinho.

Na estreia, ambos venceram seus confrontos. O Comercial foi a Jaú e bateu o time da casa, o XV, por 3 a 1, apesar do fraco desem­penho no primeiro tempo. Já a Francana superou, no Lancha Fi­lho, o Brasilis, por 2 a 0. A chave é liderada pelo Itapirense que tem melhor saldo de gols, seguido pelo Comercial e pela Francana, terceira colocada. “O jogo mais difícil é sempre o próximo”, pro­jeta Pinho. “Não tem jogo fácil, principalmente na hora que os ti­mes precisam vencer para buscar a classificação ou para não ficar fora. Acontece de tudo”, insinuou.

Pinho voltou a criticar o ex­cesso de time no campeonato, 40, que irão disputar apenas duas vagas de acesso à A3. “É uma coi­sa absurda o que fazem com o futebol, pois o clube investe, traz jogadores e pode ficar de fora por detalhes”, disse.

Para a partida contra a Fran­cana, o tarimbado treinador deverá repetir a mesma equipe que encerrou o jogo no Zezinho Magalhães, contra o XV. Ele não poderá contar com Café, que so­freu uma torção no tornozelo. Eu espero que torcida compareça e incentive os meninos”, pediu.

Postagens relacionadas

Arthur Zanetti destaca estratégia em último ciclo olímpico da carreira

William Teodoro

Hernán Crespo se despede do São Paulo e deseja sorte a Ceni: ‘Saio tranquilo’

William Teodoro

Gustavinho pede basquete do Brasil com sentimento: “é para quem quer”

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade