Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Bafo faz 3 a 1 no XV de Jaú fora de casa

Time de Pinho estreia com vitória na Segundona

O Comercial venceu o XV de Jaú por 3 a 1, na manhã deste domingo, em pleno estádio Zezinho Magalhães, na abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, diante de um público de 1.767 pagantes.

Foi a primeira partida oficial disputada pelo clube desde o seu rebaixamento da Série A3, em 2017. Se no primeiro tempo houve equilíbrio entre as duas equipes, que chegaram ao 1 a 1, no segundo tempo o time treinado pelo experiente técnico Pinho impôs seu ritmo de jogo e goleou a equipe adversária dentro de seus domínios. O centroavante Gleyson, marcou para o Leão, e logo no início da partida, mas Michel Renner, quinze minutos depois empatou para o Galo da Comarca. “Fizemos um grande jogo”, disse o técnico.

O longo período de pré-temporada e o trabalho desenvolvido pela equipe técnica do alvinegro prevaleceu no segundo tempo. Diante de um adversário que enfrentava, além do bom futebol praticado pelo Comercial, vieram também os problemas de ordem física. Pinho mudou o esquema tático, sacou o lateral Mima e o zagueiro Café para colocar no lugar deles o meia Cesinha e o lateral Bispo.

E logo o resultado veio, com um gol com Luanderson, aos 30 minutos, e Michel Renner, aos 34, dando números finais à partida.

Foto: Agência Comercial

 

Postagens relacionadas

Felipe Melo reforça admiração pelo Boca Juniors: ‘Desde pequeno sempre gostei’

Redação 1

Licitação do lixo é suspensa em RP

William Teodoro

Teto para reajuste de medicamentos em 2024 fica em 4,5%

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade