Tribuna Ribeirão
Confessionário

Confessionário – Hã!?

Hã!?

Animados com a participação ao vivo em um programa de TV e desanimados com a administração pública que abandona ruas, praças e próprios públicos – principalmente os voltados à cultura – o dono do Sistema Thathi de Comunicação, Chain Zaher disse no ar dia desses que se preciso fosse, ia mandar consertar o pavimento da Nove de Julho (que mantém seus originais paralelepípedos tombados pelo Compaac), com dinheiro do próprio bolso.

Ao lado de Chain estava o empresário Maurílio Biagi, conhecido pela capacidade financeira, mas também por não ser muito afeito a sentar-se na cabeceira das mesas nos almoços de negócios… E Chain, exaltado e animado com a ideia, tascou: “Isso mesmo. Consertaremos a Nove de Julho. Eu pago metade e, como sabemos que você tem parte da sua história familiar naquela Avenida, você paga a outra metade, Maurílio?” Surpreendido, Biagi, que estava lendo algumas anotações no papel rascunho, levantou os óculos e disse: “Hã!?”

 

Postagens relacionadas

Confessionário – Prêmio Incentivo – polêmica sem fim…

Redação 1

Confessionário – 1 x 0 para as milícias cariocas

Redação 1

Confessionário – O mercado da vez na Vila Seixas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade