Tribuna Ribeirão
Cultura

RP terá tributo a Paul McCartney

Ribeirão Preto será o palco de um tributo a um os principais nomes do rock e do pop de to­dos os tempos. No mês que vem, a cidade receberá pela primeira vez, para única apresentação no Teatro Municipal, a PMBT – Paul McCartney Brazilian Tribu­te (act). A apresentação do show “Experience” será em 12 abril, quinta-feira, às 21 horas.

O Teatro Municipal de Ri­beirão Preto fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mos­teiro, e tem capacidade para receber 515 pessoas. O estacio­namento tem 40 vagas. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841 (Municipal) e (16) 99784-6631 (Jader Produ­ções). O espetáculo é livre.

Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 – meia-entrada para es­tudantes e professores de escolas públicas e particulares (median­te apresentação de documento comprobatório como cartei­rinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), apo­sentados (com documento espe­cífico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG). Estão á venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).

A PMBT – Paul McCartney Brazilian Tribute (act) foi criada em 2009, sempre preocupando­-se em fazer shows no segmen­to act e com referências reais de shows já realizados pelo próprio Paul McCartney. É formada por Dinho Santana, Feeu Moucachen, Paulo Canosa, Marcio Medeiros e João Paulo Imamura. A banda busca trazer ao público uma sen­sação muito parecida com a do show original. Vista por mais de 50 mil pessoas, já se apresentou em São Paulo e em várias cidades do interior paulista. Neste ano, está em turnê pelo Brasil.

O show gera na plateia uma sensação de nostalgia dos úl­timos shows de Paul McCart­ney – réplica fiel, com trocas de instrumentos, timbres originais, figurinos, instrumentos, etc. A PMBT é a única banda nesse es­tilo reconhecida e elogiada por Bryan Ray, guitarrista da banda do ex-beatle, como sendo “in­crível”. Quem não pode ir ao show do ex-líder dos Beatles ou mesmo quem já foi, vai adorar esses caras e virar fã de carteiri­nha. Para quem curte Beatles e Paul McCartney, é um show em menor escala da turnê desse íco­ne da música, espetáculo empol­gante, animado. Indicado para toda família, todas as idades.

Postagens relacionadas

Tom Brady elogia Gisele Bündchen ao falar sobre criação de filhos: ‘Trabalho incrível’

William Teodoro

Morte de Freddie Mercury completa 30 anos

Redação 1

RP promove o 28º Encontro de Reis

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade